Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Filme: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

 

Em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros Steven Spielberg assume o papel de produtor, enquanto Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de Planeta dos Macacos - A Origem) são responsáveis pelo roteiro.

Sob a direção de Colin Trevorrow, o novo filme é um remake do sucesso de 1993, que segundo a empresa especializada Exhibitor Relations, já arrecadou US$ 204,6 milhões.

O quarto filme da franquia Jurassic Park foi produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures.

No elenco estão Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D’Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Omar Sy, BD Wong e Irrfan Khan.

O filme estreou no Brasil na semana passada e parece ter agradado ao público. Além disso, foi criado um site bem legal, no qual é possível, inclusive, passear pelo Parque.

Logo que assisti ao trailer tive vontade de correr para o cinema. Afinal, esse filme me faz ter ótimas recordações da infância. 

Sinopse: 
22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan) que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. 

E, que tal vermos algumas curiosidades e críticas sobre o filme? 

Paleontólogos vão ao cinema:Jurassic World por quem entende de dinossauro


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário