Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Trilha sonora do dia: All of me - John Legend (covers)


Ei Pessoal!

Um dos meus pontos fracos é a música. 

Então, desde que ouvi essa música pela primeira vez me apaixonei! 

É tanta sensibilidade em uma mesma canção que decidi buscar diversas versões para compartilhar com vocês. 


"Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh"







Sou "suspeita", mas amo as criações do Boyce Avenue! E aí? Qual delas vocês preferiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário