Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Filme: Cinquenta tons de cinza


O filme "Cinquenta tons de cinza" é baseado no primeiro volume da trilogia erótica de E. L. James, que já vendeu mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo.

A sinopse oficial é a seguinte:

“Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey”.

Nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele estão Jamie Dornan e Dakota Johnson. Ao lado deles, ainda se juntam ao elenco os atores Luke Grimes como Elliot, irmão de Christian; Victor Rasuk, como José, amigo próximo de Anastasia; Eloise Mumford como Kate, melhor amiga e colega de quarto de Anastasia; Marcia Gay Harden como o Dr. Grace Trevelyan Grey, mãe de Christian; Rita Ora como Mia, a irmã de Christian; Max Martini como Taylor, guarda-costas de Christian; Callum Keith Rennie como Ray, o padrasto de Anastasia; Jennifer Ehle como Carla, mãe de Anastasia; e Dylan Neal como Bob, marido de Carla.


Cinquenta Tons de Cinza é dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael de Luca e Dana Brunetti com auxilio de E. L. James, criadora da série. O roteiro é de Kelly Marcel.


O filme tem, ainda, um Site Oficial, que contém imagens para o Facebook e para o Tumblr, além da sinopse e dos trailers.

Há uma enxurrada de críticas, das quais compartilho algumas com vocês:






Confesso que não li os livros e nem assisti ao filme, e nem sei se irei fazê-lo. Mas como se trata de uma “febre” mundial, compartilhei com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário