Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Texto: Conclusões sobre um relacionamento saudável #coisasdecasal


Eu sei que já falei mais de 1.000.000 de vezes sobre a minha paixão pela leitura; e nos últimos posts também falei sobre a minha falta de tempo para ler coisas que realmente gosto (sem ser por obrigação). Acreditem, a falta de tempo não é uma desculpa verdadeira, é a mais pura realidade para uma pessoa que trabalha o dia todo, faz faculdade e mestrado ao mesmo tempo. É uma loucura! As palavras parecem até se misturarem e, às vezes, até me perco entre os conteúdos. Mas, já me convenci que vou sobreviver #euespero.

Quando eu digo que me falta tempo para ler, me refiro aos livros, já que volta e meia me deparo com textos que me chamam à atenção e quando percebo já os li por inteiro. E logo em seguida já me vem uma vontade imensa de escrever... É o que senti nesse momento.

Gosto de ler coisas interessantes, muitas vezes de autores não tão conhecidos, mas que me fazem refletir sobre a vida, sobre a minha profissão, minhas escolhas, minhas atitudes... enfim, que me fazem pensar e, talvez, concordar, discordar, mudar.

Acabo de ler um texto intitulado "10 coisas que você aprende quando vive um relacionamento saudável". Achei o título meio "piegas", mas a curiosidade me instigou a ler um pouco mais. Ainda bem! Para o meu espanto, o texto que parecia capa de revista de autoajuda (nada contra) se mostrou um verdadeiro compilado de coisas importantes em um relacionamento. Felizmente, concordei com cada linha. E partilho sim da opinião que “o verdadeiro amor é muito diferente de um relacionamento casual”.

Te deixei curioso também? 

O texto está bem aqui, e é uma adaptação do "When You’re In A Good Relationship, You Learn These 10 Things".

Nenhum comentário:

Postar um comentário