Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Artesanato: Lixeirinhas para carro e porta celular. Eu quero!

Pessoal,

Não é segredo pra ninguém que sou "louca" com mimos e artesanatos. Tenho certeza que a responsável por isso é a minha mãe, que faz cada coisa maravilhosa. Juro que nunca vi tantos dons em uma pessoa só. Então, hoje resolvi compartilhar com vocês dois trabalhos dela que estão fazendo o maior sucesso. Quem quiser fazer encomendas ou saber mais a respeito pode enviar um enviar um e-mail aqui pro endereço do blog mesmo blogsaladespera@gmail.com que repasso para ela. 

Ah! Só pra esclarecer, eu não uso o blog para fazer propagandas (quem sabe um dia! hehehe...), mas algumas coisas eu acredito que vale à pena divulgar.


Lixeirinhas para carro (modelos femininos e masculinos):






Porta celular:







Nenhum comentário:

Postar um comentário