Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Essa música marcou minha vida: Maélia


Pessoal!

Boa Tarde!

Hoje a trilha sonora aqui do Sala fica por conta da Maélia.

"Como amante da musica boa é tão dificil escolher só uma musica que me lembre momentos importantes, acho que cada momento da minha vida tem toda uma trilha sonora especial.

Como quando as 15 anos de idade, aquele grupo de amigas que juraram nunca se afastar e hoje apenas as lembranças de amizades tão plenas e magnificas, ou aquela paixãozinha de adolescência, ou mesmo as juras de amor daquele amor arrebatador de inicio da vida adulta, os amigos de faculdade, enfim pessoas que marcam toda sua vida e que cada momento com cada uma delas é especial e nunca deve ser desperdiçado, cada segundo deve ser vivido plenamente ao lados de pessoas queridas, pois quando a gente nota já podem não estar ao nosso lado.

Mas ao mesmo tempo que existe tristeza por não ter essas pessoas ao seu lado a gente percebe que é só a vida nos ensinando que cada um tem seu caminho e nem sempre é o caminho que a gente quer. E é assim o curso da vida pessoas vem e vão  e sempre levam um pedacinhos nosso e deixam um pedacinho delas. 

Sim sou uma colecionadora de pedacinhos de pessoas especiais que passaram na minha vida e os pedacinhos que levaram de mim são substituidos pelos deles. 

Enfim, essa musica me faz refletir sobre como o tempo passa rapido quando a gente ta perto de quem realmente importa e como seria perfeito se pudessemos desacelerar o tempo pra aproveitarmos mais".



O Tempo
A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim
Parece que até jantei
Com toda a família e sei
Que seu avô gosta de discutir
Que sua avó gosta de ouvir você dizer que vai fazer
O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Se não for devagar
Que ao menos seja eterno assim
Espero o dia que vem
Pra ver se te vejo
E faço o tempo esperar como esperei
A eternidade se passar nos dois segundos sem você
Agora eu já nem sei
Se hoje foi anteontem
Me perdi lembrando o teu olhar
O meu futuro é esperar pelo presente de fazer
O tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Distante é devagar
Perto passa bem depressa assim
Pra mim, pra mim
Laiá, lalaiá
Se o tempo se abrir talvez
Entenda a razão de ser
De não querer sentar pra discutir
De fazer birra toda vez que peço tempo pra me ouvir
A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim
Eu que nunca discuti o amor
Não vejo como me render
Ah, será que o tempo tem tempo pra amar?
Ou só me quer tão só?
E então se tudo passa em branco eu vou pesar
A cor da minha angústia e no olhar
Saber que o tempo vai ter que esperar
E o tempo engatinhar
Do jeito que eu sempre quis
Se não for devagar
Que ao menos seja eterno assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário