Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Filme: Resident Evil

Olá Leitores,

Realmente estou mudando um pouco meus gostos para filmes.
Jamais imaginei que eu estaria hipnotizada por filmes de zumbi.

Mas, se você leu "zumbi" e resolveu parar por aí, não vá!
Termine de ler e, quem sabe você também não resolve assistir todos?

Para quem não sabe, nesta sexta foi a estreia do filme Residente Evil 5 - Retribuição. Mas antes de falar dele, vou fazer um breve resumo dos outros 4.


Residente Evil 1

Houve um acidente e o Vírus-T, desenvolvido pela corporação Umbrella se espalha pela “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética. Como uma forma inesperada de proteção, a Rainha Vermelha, acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos se tornaram zumbis. Alice (Milla Jovovich) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. 

Residente Evil 2

O vírus, que no primeiro filme havia contaminado a Colmeia, se espalha por toda a cidade de Raccon City. Alice se submeteu a experimentos bio-genéticos pela Umbrella e se tornou geneticamente alterada, com mais força, sentidos e destreza sobre-humanas. Alice se junta a Jil Valentine (Guillory), um membro recém-saído da elite de táticas especiais da Umbrella Corp, Terri Morales (Holt), Carlos Oliveira (Fehr) LJ (Epps) e Necholai (Ward) que tem que sobreviver e escapar do que rapidamente está se tornando uma cidade de mortos.

Residente Evil 3

De Raccon City para o mundo. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis. 

Residente Evil 4

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Alasca aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Residente Evil 5




O quinto filme começa exatamente onde terminou o quarto, uma invasão de helicópteros da Umbrella no momento em que todos acreditaram que o fim das lutas havia chegado. Descobrimos que uma antiga amiga de Alice está sob o efeito e controle da Umbrella e se torna sua rival neste filme.

Depois de perder essa batalha, Alice aparece em uma cela da Umbrella, a qual consegue escapar com a ajuda de um outro rival, o ex-chefe da Umbrella. Ele entende que a Alice é a última esperança que existe de se salvar a espécia humana e traça uma rota de fuga das dependências da corporação, da qual nenhum intruso jamais conseguiu sair. Wong se torna uma de suas parceiras para encontrar a saída. Ela deve atravessar todos os cenários de testes, além de defender sua mais nova companheira, sua "filha". No entanto, sair acaba não sendo sua última batalha.



Segue o trailer para vocês apreciarem um pouco. Para quem gosta de ação, vale a pena conferir! Não quis detalhar mais para não tirar a graça de assistir o filme e para o post não ficar muito extenso, também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário