Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um amor cachorro





"Hoje eu descobri que quero um amor cachorro. Sim, porque de amores gatos, o mundo já está cheio. Gatos são auto-suficientes. Sempre - ou quase sempre - querem algo em troca. Gatos, só vêm quando precisam de algo seu. São carinhosos, deitam no seu colo... e assim que recebem o que querem, levantam o rabinho e partem para a vida solitária.

Hoje descobri que procuro um amor cachorro, e não papagaio. O mundo, a tv, e os vizinhos já falam demais. Hoje eu entendi que as vezes é necessário se manter em silêncio. E palavras faladas demais, perdem o valor e o sentido. Entendi que de nada adianta o falar da boca, se no fundo do peito, o coração continuar vazio.

Hoje eu percebi que quero um amor cachorro, e não um amor galo (p/ não dizer "galinha"). Afinal, do que adianta um amor pomposo, cheio de poses e aparências, se tudo o que ele faz, é desfilar no galinheiro, 'pegando' todas as galinhas? O amor galo precisa perceber que mais difícil do que conquistar o mundo (galinheiro), é conquistar a si próprio, e manter conquistado um único outro alguém, durante a vida inteira.

Hoje, eu percebi que não quero um amor pingüim... Amor pingüim é eterno, perfeito demais... Tão imaginário, que acaba se tornando irreal. O amor de pingüim é do tipo platônico, e eu, quero um amor bastante real... Com tudo o que tiver direito, inclusive defeitos, lágrimas, erros, qualidades, sorrisos e perdão...

Hoje eu descobri que preciso de um amor cachorro. Daqueles, tipo pastor alemão, sabe? Companheiro fiel pra vida toda. Que pule comigo, comemorando cada vitória alcançada.. mas que também seja perspicaz o suficiente para perceber a minha tristeza... E quando assim estiver, chegue de mansinho ao meu lado, deite no meu colo, e com o olhar puro e sereno que só os cachorros conseguem ter, me prometa num silêncio profundo que vai ficar tudo bem."
Felizes daqueles que vivem um AMOR CACHORRO!


Post inspirado por Sayuri Kawamura, minha querida Sassá!


Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Apaixonei! Que coisa mais linda...

    Agora me diz, cade meu amor cachorro? kkkkk

    bjkas,

    Thina
    Blog Sala de Espera

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele já está beirando por aí, tô enganada?? huahuahuauhahua! Amo, japa!

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAA!!! Agora, até eu fiquei com vontade de um amor cachorro rsrsrs...
    Já vi que daqui a pouco vou ser a única solteira da turma...
    Flor e Japaflor... EH SAUDAAADEEE QUE BATE NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir