Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Já que sonhar (ainda) é grátis: Perfumes

Ei Pessoal!

O Sala hoje está com um cheirinho ótimo, não?! hehehe...
Falar de perfume é sempre bom, mesmo que cada um tenha o seu preferido. Há uma infinidade de fragrâncias, de embalagens, e de estilos e, por isso, seria impossível falar de todos eles. Assim, escolhi alguns para a tarde de hoje! Espero que gostem.


Reconhecido como a fragrância mais cara do mundo, o majestoso perfume Nº 1 de Clive Christian foi criado com os ingredientes mais raros e mais sofisticados do mundo. Nº 1 é uma fragrância oriental, marcada por acordes de âmbar e está disponível nas versões feminina e masculina.

O perfume masculino Nº 1 está disponível em duas versões. Um lindo frasco de cristal feito à mão, com volume de 30 ml, leva uma versão mais concentrada da fragrância. Lapidado como um diamante, este decanter é decorado em ouro e possui um brilhante, próximo aos brasões gravados entre o frasco e sua tampa (em cristal, no formato da coroa real da Rainha Vitória). A outra versão é um perfume spray de 50 ml, que contém o perfume mais diluído, mas não por isso mais fraco.


O perfume mais famoso do mundo! Assim é conhecido o Chanel Nº 5 que, desde seu lançamento em 1921, frequenta as listas de mais vendidos em todos os lugares. Estimativas da luxuosa grife dizem que a cada 30 segundos um frasco do Nº5 é comercializado. Primeira garota propaganda da fragrância, a diva Marylin Monroe a imortalizou ao dizer que dormia apenas com duas gotas dela e nada mais.


Mais famosa produtora de cristais do mundo, a Baccarat resolveu se aventurar por conta própria no fantástico mundo dos perfumes. O resultado é o Les Larmes Sacrées que, como já era de se esperar, chama atenção pelo frasco. A fragrância tem gostas de jasmim, gerânio, ylang ylang e pimenta




O perfume Gucci Guilty, da grife de luxo italiana, acumulou prêmios na edição 2011 do FiFi Awards, o Oscar dos perfumes que aponta as fragrâncias mais importantes do ano. O Guilty ganhou nas categorias melhor fragrância feminina e escolha do público.


O masculino Bleu, da Chanel, foi outra fragrância de destaque na edição 2011 do FiFi Awards, levando prêmios nas categorias melhor fragrância masculina, escolha do público e melhor comercial de fragrância masculina.


Fontes: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário