Ou melhor, como seria a vida sem internet? Pensando nisso a galera do Scriptease.TV (www.scriptease.tv) fez um vídeo que retrata de forma criativa como seriam determinadas situações sem os meios de comunicação como Orkut, Facebook, Twitter, MSN ou de pesquisa como o Google Maps.
Caso não houvesse internet, talvez eu devesse te emprestar o DVD com a gravação dos posts (que provavelmente não seria devolvido), mandá-lo via correio, ou te ligar para avisar que iria até a sua casa levá-lo para você ler e assistir. Quem sabe eu chegaria bem na hora da sua festa de aniversário, na qual não fui convidada, pois sequer te dei os parabéns quando liguei, porque não tinha o Orkut ou Facebook para me lembrar?
Brincadeiras à parte, vale a pena conferir o vídeo e observar o quão dependentes somos dessa ferramenta tão importante que facilita as nossas vidas (ou não).
Dayana
Video: Scriptease #53 - A Vida sem Internet!
O primeiro segundo do vídeo é o meu! A primeira coisa que faço quando cai o sinal da net é jogar paciência enquanto espero! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsuas postagens estão muito massa!
Bjossssssss
huauhuhauhauhauhauhauhauha ... acredito que hoje a internet (e suas tecnologias) é algo tão "normal" para nós, gerações que vieram a partir dos anos 80, que acaba sendo realmente difícil imaginar nossa vida sem um computador; mas isso é porque nos acostumamos, ou adaptamos, a viver assim.
ResponderExcluirquem já viajou e ficou uma semana, pelo menos, sem internet e celular, por exemplo, sabe que é perfeitamente possível (e saudável!!).
na minha opinião, o livro é a melhor companhia na falta da internet.
Wanitzzz...os créditos desta vez não são meus e sim da Dayana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE Leandro...eu concordo plenamente com vc, em um primeiro momento eu fico meio sem saber o que fazer qdo não tem a internet, mas já tive essa experiência de ficar sem ela alguns dias e realmente é possivel e mais saudável (li mtoo livro...de direito kkk). Tudo é questão de se acostumar...mesmo não sendo uma tarefa mto fácil!
Bjo
Juliana
Blog Sala de Espera
Então Ju, ficar 'incomunicável' é uma ótima e importantíssima experiência. Serve, inclusive, para que a gente se conheça melhor.
ResponderExcluirBeijo!
Ui abafa, Dayana é a mana, né! Então, parabéns, Dayana!
ResponderExcluir=)
Da nada não DoidiWanitz hahaaha
ResponderExcluirE falando de internet e computadores...segundo as pesquisas a tendência é cada dia mais aumentar a dependencia. Veja a notícia abaixo
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/quase-60-dos-lares-brasileiros-tem-computador_86586/
Valeu Wanitz. :)
ResponderExcluirÉ isso aí Leandro, tbm concordo que apesar da internet ser tão presente e indispensável em nossas vidas o livro é a melhor e mais saudável opção para os dias de folga. (pq acaba que quando não estamos de folga, temos obrigatoriamente que usar a net. :P)