No
mês de fevereiro a Vivo e a Samsung apresentaram
o filme inédito “Metamorfose Ambulante”, uma homenagem especial aos 25 anos sem
Raul Seixas, com criação da agência Africa.
Concordo com aqueles que dizem que o vídeo não passa de uma grande "jogada de marketing", sob o pretexto de homenagem à Saul Seixas, mas é verdade também que ele está super bem produzido.
O
filme mostra um contexto que parece remeter a “Dez Mil anos atrás”, onde os
homens das cavernas se depararam com a tecnologia e a internet, duas palavras
mágicas que mudaram a maneira de enxergar as coisas. A trilha é claro, é a
clássica “Metamorfose Ambulante”.
Além
do filme, um aplicativo que permite ao usuário utilizar uma fotografia própria
para caracterizar-se como Raul Seixas será disponibilizado no site
www.vivo.com.br/metamorfose.
Entre
as ações prévias realizadas pela Vivo e Samsung, estão a compra dos direitos
fonográficos da música, bem como a apresentação da iniciativa à família de Raul
Seixas. Os familiares conheceram o projeto desde sua concepção e participaram
de cada etapa, garantindo que a homenagem fizesse justiça a toda a magia da
obra do eterno Maluco Beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário