Sob o comando de Rob Marshall, chega quarto longa da série, “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”.
Tesouro faz lembrar pirata, e quando se trata de pirata é fácil lembrarmo-nos do incontrolável e incansável Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Sparrow, que está preso nos calabouços do Rei George II (Richard Griffiths), em Londres, “retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar de olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra”.
Nesse filme, Geoffrey Rush volta a viver um renovado Capitão Barbossa, enquanto Ian McShane vive o inimigo Barba Negra. Keith Richards retorna como o pai de Sparrow, em uma agitada e divertida sequência que abre a aventura. Além disso, a atriz Penélope Cruz é um grande nome da trama, demonstrando grande sintonia com Depp.
‘Piratas do Caribe 4” é leve, divertido, que mistura comédia e ação “em sequências mirabolantes e animadas, bem menos grandiosas que as desnecessárias cenas incansáveis dos últimos dois filmes”.
Ah! Só uma coisinha: achei dispensável o filme ser em 3D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário