Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Decoração: Pôsteres


Bom dia pessoal!

Tudo bem?

Adoro coisinhas simples, legais, e diferentes para a decoração. 
Os quadros, pôsteres e porta retratos estão "na moda" e dão um charme todo especial aos mais diversos ambientes. 

Já pensou em criar um mural moderno e divertido em sua casa ou em seu trabalho? Acho que você não vai resistir! rs. 

Se você está sem inspiração ou está procurando pôsteres para imprimir, o site Teoria Criativa trouxe vários modelos grátis. Isso mesmo! Free!

Não sabe como colocá-los na parede? Aí vão algumas inspirações:


02-Posters-Chico-Rei_bx



segunda-feira, 25 de abril de 2016

Filme: Mogli - O Menino Lobo


Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book) é baseado nos contos de Rudyard Kipling e inspirado no clássico Mogli - O Menino Lobo (1968). Com direção de Jon Favreau (dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro), o filme mescla animação computadorizada com live-action.


Conforme a sinopse oficial, Mogli “é uma inédita aventura épica live-action sobre Mogli (novato Neel Sethi), um menino criado na selva por uma família de lobos que embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento quando é forçado a abandonar o único lar que conhece”.


O ator Idris Elba empresta a sua voz para o tigre Shere Khan (Xer Cane), Ben Kingsley faz a pantera negra Bagheera (Bàguirà). Scarlett Johansson será a cobra Kaa, enquanto Bill Murray faz a voz do urso Baloo.

Veja quem são os dubladores do filme aqui no Brasil:


Segundo o site G1, o filme mantém liderança nos cinemas dos EUA, e já é quarta maior bilheteria do ano no país. O longa da Disney superou "Batman vs Superman – A origem da justiça".

Quer saber o que os críticos estão dizendo? Abaixo estão algumas opiniões:


Boa semana!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Filme: Zootopia




Protagonizado por uma coelha e uma raposa, Zootopia parece ser a grande aposta da Disney para este ano. De acordo com o site Cineclik, a animação da Disney, que trata de preconceitos e relações humanas em uma cidade habitada por animais, parece ter encantado o público e fez com que a bilheteria do primeiro fim de semana passasse dos R$ 9 milhões.


Segundo o resumo do site da Disney:


Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura. Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem-humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério. Além de Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi emprestarem suas vozes para os protagonistas do filme, Judy Hopps e Nick Wilde, na versão brasileira do filme, o jornalista Ricardo Boechat dá voz ao personagem Boi Chá, o famoso jornalista da bancada do Zoo News. Para deixar tudo ainda mais divertido e com muito brilho, a cantora Shakira dará voz à personagem Gazelle, a maior estrela pop de Zootopia, além de interpretar a canção “Try Everything”, da trilha sonora do filme. Dos mesmos criadores de Frozen e Operação Big Hero.


Preparem-se para dar boas risadas!


Veja as críticas do site Guia da Semana e Pipoca Moderna.



Boa semana gente!