Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Decoração: O Natal está chegando... ho ho ho...


Ei Pessoal,

Tudo bem?

Eu sou apaixonada pelo Natal e não resisto à um mimo. No entanto, visitando as lojas vi que os artigos natalinos estão bem caros, provavelmente resultado desse momento econômico que estamos vivendo.

No entanto, se misturarmos criatividade e boa vontade é possível fazermos muitas coisas legais., gastando bem pouquinho. Vejam só algumas ideias que encontrei:




Decoração de Natal   Faça você mesmo com + de 50 ideias fáceis e bonitas


enfeite de natal


05-faca-voce-mesmo-32-ideias-para-deixar-seu-natal-mais-geek


ideias-arvore-natal-14

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Filme: Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma



Pela primeira vez em 3D, Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma, é a aterrorizante conclusão da saga Atividade Paranormal (ao menos aparentemente). Dirigido por Greg Plotkin (editor em Atividade Paranormal 2, 3 e 4) e escrito por Jason Pagan eAndrew Stark, estão no elenco do filme Chris J. Murray, Brit Shaw, Ivy George, Dan Gill, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown e Olivia Taylor Dudley.


Segundo a sinopse oficial:
“Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam a sua família”.


O site Cinema UOL traz informações bem legais sobre toda a saga.

Quer saber o que os críticos estão "fofocando" por aí? Escolhi a opinião de Lucas Borba, do site Plano Crítico e de Sérgio Alpendre, do site da Folha.

Se você não acompanhar o desenrolar dos outros filmes, não se preocupe! A Paramount lançou no Youtube um infográfico em formato de vídeo, que traz informações sobre os filmes anteriores, olha só:

 

Então, se você se gosta de "sustos" é só correr pro cinema!




sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Onde vamos? Curtir os amigos em casa!


Eba! Hoje é sexta-feira!

O fim de semana está chegando e nem sempre temos ânimo para sair de casa e "baladar".

Então, uma ótima dica é receber os amigos com comidinhas fáceis, rápidas, gostosas e que sujem pouquíssima louça; ao som de uma super playlist, que combine com esse clima de alegria e diversão.

10 sugestões de comidinhas fáceis para fazer no final de semana

Pensando nisso, o site Disney Babble trouxe 10 sugestões de comidinhas que são perfeitas para esses momentos. Na lista tem omelete zaz-traz, folheados, almondegas e muito mais. É só clicar aqui para ver todas as sugestões.


Como preferência musical é algo que não se discute, o site Catraca Livre traz diversas opções, olha só:






Ah! o site R7 dá boas dicas de drinks. Vale à pena conferir.

Bora curtir o fim de semana!?



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tecnologia:piZap

Ei Pessoal,

Tudo bem?

Graças às câmeras potentes de nossos celulares e aos aplicativos de edição que nos permitem criar e recriar imagens, nossas fotos têm ficado quase profissionais... rs. Mas, haja cartão de memória e a memória interna para aguentar tantos “flashes” e montagens, né?!

Ontem queria fazer uma “colagem”, mas meu celular estava tão lento que acabei desanimando. Então, comecei a procurar editores online, que me ajudassem nessa tarefa. Depois de buscas e mais buscas, encontrei o piZap Photo Editor! Resultado: não quero mais lagar dele! Hahaha...


Trata-se de um serviço online e gratuito, que oferece uma extensa lista de ferramentas para a edição de imagens. No site você pode criar colagens, manipular fotos com diversos layouts, aplicar efeitos às imagens, aplicar stickers, memes e textos.

Apesar de todo site ser em inglês, seu funcionamento é simples, prático e intuitivo.

Um de seus grandes atributos é a integração com o Facebook, o que permite que você modifique e compartilhe suas de imagens em sua rede social com muita facilidade.

Para acessar é site, é só clicar aqui.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu! :)


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Filme: O Último Caçador de Bruxas



O filme estreou no Brasil no último dia 29, e custou cerca de US$ 90 milhões. Depois de Velozes e Furiosos 7, o longa é estrelado por Vin Diesel, que é também seu produtor e seu grande chamariz. O roteiro é de Cory Goodman e a direção de Breck Eisner.

No elenco, além de Vin Diesel, estão Rose Leslie, conhecida por seu trabalho na série Game of Thrones. Michael Caine, Elijah Wood, Ólafur Darri Ólafsson, Rena Owen, Julie Engelbrecht, Joseph Gilgun, Isaach De Bankolé, Armani Jackson.

"O Último Caçador de Bruxas" parece não ter agradado a crítica, no entanto, os fãs de Vin Diesel continuam fiéis.

Segundo a sinopse oficial:

Vin Diesel é Kaulder, um valioso guerreiro que conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha. Dessa forma, Kaulder é hoje o único caçador de bruxas vivo, tendo passado os últimos séculos caçando bruxas do mal, em nome da saudade que sente de suas amadas. Entretanto, Kaulder não sabe que a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana. 


Olha só o que a crítica está dizendo: