Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Onde vamos? SeoRosa


Ei Pessoal,

Tudo bem?

Nesta semana estive em Campinas e me levaram para conhecer o SeoRosa. Ele foi considerado pela Revista Veja, por vários anos consecutivos, como o melhor sanduíche, o melhor petisco, melhor bar para paquerar e o melhor Happy Hour de Campinas.

Segue abaixo a explicação do nome que deram ao bar, e que eu achei super interessante:

“Desde o início de Campinas ele já estava lá. Era a maior árvore de um pequeno bosque, de onde se observava, no final da tarde, a revoada das andorinhas. O Tempo se encarregou de transformar uma parte do bosque em hospital, outra em paço municipal e o jequitibá-rosa num marco da cidade.

Uma árvore tão marcante que emprestou seu nome ao prédio da prefeitura e ao cinema em frente. Ganhou em troca um apelido: "SeoRosa". Era imenso: 120 toneladas, 42 metros de altura e 6 de diâmetro na base do tronco. Subiam diariamente por seu caule, 600 litros de água, dos quais 550 retornavam em forma de vapor.

Era grande o suficiente para abraçar a todos que pediam sombra e ar fresco. Descansar embaixo de sua copa era esquecer, por minutos que fossem, a agitação da cidade e deixar-se contagiar pela serenidade do seu metabolismo lento e tranquilo”.

O cardápio é variado, com opções de porções, entradas e saladas, sanduíches quentes e frios, sanduíches forneria (assados em forno a lenha), pizzas individuais, pratos elaborados com opção de carnes, aves, peixes e frutos do mar, além de risotos e deliciosas sobremesas.

Sugestões SeoRosa:
Porções: Tiritas / Cheeserosinha
Sanduíches: Sanduíche do Rosa / Chicken Sanduíche
Forneria: Bella Flora / Beirute do Rosa
Pizzas: Sousas / Italiana
Pratos: Steak do Rosa / Linguado

Quem estiver por lá, aproveite!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Filme: Metamorfose Ambulante


No mês de fevereiro a  Vivo e a Samsung apresentaram o filme inédito “Metamorfose Ambulante”, uma homenagem especial aos 25 anos sem Raul Seixas, com criação da agência Africa.

Concordo com aqueles que dizem que o vídeo não passa de uma grande "jogada de marketing", sob o pretexto de homenagem à Saul Seixas, mas é verdade também que ele está super bem produzido.

O filme mostra um contexto que parece remeter a “Dez Mil anos atrás”, onde os homens das cavernas se depararam com a tecnologia e a internet, duas palavras mágicas que mudaram a maneira de enxergar as coisas. A trilha é claro, é a clássica “Metamorfose Ambulante”.

Além do filme, um aplicativo que permite ao usuário utilizar uma fotografia própria para caracterizar-se como Raul Seixas será disponibilizado no site www.vivo.com.br/metamorfose. 

Entre as ações prévias realizadas pela Vivo e Samsung, estão a compra dos direitos fonográficos da música, bem como a apresentação da iniciativa à família de Raul Seixas. Os familiares conheceram o projeto desde sua concepção e participaram de cada etapa, garantindo que a homenagem fizesse justiça a toda a magia da obra do eterno Maluco Beleza.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Artesanato: Lixeirinhas para carro e porta celular. Eu quero!

Pessoal,

Não é segredo pra ninguém que sou "louca" com mimos e artesanatos. Tenho certeza que a responsável por isso é a minha mãe, que faz cada coisa maravilhosa. Juro que nunca vi tantos dons em uma pessoa só. Então, hoje resolvi compartilhar com vocês dois trabalhos dela que estão fazendo o maior sucesso. Quem quiser fazer encomendas ou saber mais a respeito pode enviar um enviar um e-mail aqui pro endereço do blog mesmo blogsaladespera@gmail.com que repasso para ela. 

Ah! Só pra esclarecer, eu não uso o blog para fazer propagandas (quem sabe um dia! hehehe...), mas algumas coisas eu acredito que vale à pena divulgar.


Lixeirinhas para carro (modelos femininos e masculinos):






Porta celular: