Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Onde vamos? My NY Bar


Olá leitores,

Hoje já vou começar com meu primeiro post aqui no blog dando dica de lugar para saírem.

Bom, o lugar de hoje é o My NY Bar. Como meus pais moram em São Paulo há alguns anos, sempre que posso vou para lá e nós vamos a algum lugar diferente. Eles são bem animados e isso ajuda na hora da escolha dos lugares.



O My NY Bar, fica no bairro Itaim e lá tem vários lugares legais de ir.
O de hoje é um pedido bacana para quem gosta de coquetéis. Tem muitas opções e são todos bem gostosos. Ele tem um ar americano nos pratos e na trilha sonora, que é mais Blues e Jazz. Tem dois andares, mas não é dos maiores.
Quando eu fui, pedi um mini hambúrguer que tirou nota 10! Vejam se não dá água na boca:

Inclusive, acabei de ver no site deles que esse delicioso hambúrguer aí ganhou o prêmio como melhor petisco da cidade pela Veja SP 2011-2012.
Por falar em reconhecimentos, veja alguns que eles já receberam:

  • Bar Revelação – Veja São Paulo 2010/11
  • Melhor Bartender – Veja São Paulo 2010/11
  • Melhor Coquetél Clássico – ÉPOCA São Paulo 2010/11
  • Melhor Carta de Coquetéis – Veja São Paulo 2011/12
  • Melhor Bartender – Veja São Paulo 2011/12
  • Bar do Ano – Prazeres da Mesa 2011/12
  • Bartender do Ano – Prazeres da Mesa 2011/12
  • Melhor Negroni de São Paulo – ÉPOCA São Paulo 2011/12
  • Bartender do Ano – Revista Gula 2011/12
  • 3º Melhor Bar do Brasil – Revista Gula 2011/12

O preço não é dos mais camaradas, afinal estamos falando de um lugar em São Paulo. Mas nada que em uma viagem não seja interessante e que valha a pena! Se estiverem por lá por alguma ocasião, passem no My NY Bar.



© MyNY Bar.
Rua Pedroso Alvarenga 1285 . Itaim . (11) 3071.1166


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nova Participante: Ana Paula

Ei Pessoal!

Bom Dia!


Hoje nós aqui no Sala estamos muito felizes, afinal ganhamos uma nova participante. Ela se chama Ana Paula, é uma pessoa bem humorada, super prestativa, espontânea, enfim, cheia de qualidades. Tenho certeza que vocês irão adorar os posts escritos por ela. Amanhã o post é por conta dela, e confesso que já estou curiosa. Abaixo segue a descrição feita por ela, algo do tipo ela por ela mesma... hehehe....

"Olá gente, eu sou a Ana Paula.

Sou natural de Uberlândia e moro aqui até hoje. Não pretendo sair daqui, pois adoro essa cidade!!
Tenho muitas paixões e sonhos para minha vida.
Amo amo amo cachorros! Vocês não tem noção! hahahaha Sofro muito porque não tenho um.
Outra paixão minha é o sapateado. Gosto de tudo o que é dança, mas o sapateado é meu xodó. Fiz aulas por 10 anos e tive que sair por conta de faculdade e trabalho. Mas, como estou me formando, já tenho planos de voltar a dançar.
E, outra paixão que não poderia faltar, é meu namorado. Estamos juntos a mais de 3 anos e é um grande companheiro meu.
Como já disse, estou me formando em Administração agorinha! Esse é meu último semestre e estou só pensando em vestidos, maquiagem e penteado para as festanças todas. ADORO!!
Quem não gosta de sair com amigos e se divertir? Eu amo! Abençoados finais de semana e feriados!! Neles a gente sai, viaja, relaxa.... Vai ser bom! hahaha
Acho que na medida que for postando aqui, vocês vão me conhecendo melhor. E quem quiser fazer perguntas, estou a disposição!
Beijos"

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Onde vamos? Cervejaria Devassa



Aberta oficialmente em no Uberlândia Shopping  no dia 1º de junho, a cervejaria Devassa, já faz sucesso na cidade.

 A cervejaria nasceu em 2002 pela iniciativa de dois empresários cariocas, que buscavam levar ao mercado uma cerveja premium com alma brasileira e qualidade europeia. Um galpão localizado no bairro do Santo Cristo, no Rio, serviu de cenário para a ideia. Mas nada seria possível sem a criação dos bares, que nasceram como plataforma de divulgação da cerveja homônima. A primeira loja própria foi inaugurada em 2002, no Leblon e outras unidades surgiram a partir de 2004 através de franquias.

A cerveja Devassa é produzida de forma artesanal, com alguns ingredientes importados. Depois de pronta, a bebida é mantida numa câmara fria e só sai dali para o copo do cliente, pois em todos os bares há uma espécie de frigorífico que mantém a temperatura ideal da cerveja e do chope.

O chope de fabricação própria tem cinco versões. Destaque para a Sarará, bebida leve e refrescante à base de malte de trigo, que tem como grande diferencial o aroma de banana e cravo e a ruiva, de coloração avermelhada, sabor e aromas encorpados. Fabricada com uma mistura de maltes especiais e lúpulos importados, a ruiva atrai também pela levedura de alta fermentação. Já a loura tem todo o estilo sedutor da Pilsen. É uma cerveja clara, com sabor levemente amargo e refrescante. Completam o time a Negra, extremamente cremosa com sabor e aroma de malte torrado e a Índia, com elevado teor alcoólico (6%). Logo que chega à cervejaria, a bebida é armazenada em câmaras refrigeradas e passa por serpentinas resfriadas por glicol, substância que garante a tiragem na temperatura ideal.

As cervejas, que deram fama a casa, são um capítulo à parte: nas versões loura (long neck,), ruiva (long neck) e negra (long neck), as bebidas possuem fórmula única, que seduzem pelos maltes selecionados e importados, aroma e produção artesanal.

Os petiscos seguem a fama das cervejas e chopes.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu leio e indico: 2Beauty



Ei Pessoal!

Me desculpem os nossos leitores do sexo masculino, mas dica de hoje é bem feminina. Já faz bastante tempo que eu acompanho esse site e eu suuupperrrr indico.. A Marina (dona do blog) dá ótimas dicas de makes e produtos, e é mega divertida. Esperi que gostem.

Segue a descrição do site:

O que é o 2beauty?

Olá! Meu nome é Marina e o 2beauty começou como meu blog sobre maquiagem, creminhos e afins.

O blog continua do mesmo jeito, com resenhas, tutoriais e dicas, mas o 2beauty cresceu e tornou-se uma comunidade virtual com mais de três mil participantes. Aqui nós gostamos muito de falar sobre maquiagem e adoramos fazer novas amizades. Participe!



segunda-feira, 18 de junho de 2012

MIB - Homens de Preto 3


Depois de uma década do primeiro filme e do “insucesso” do segundo filme, Homens de Preto retornou às telas. Escrito por Etan Cohen, no longa, o terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) que foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço vive na prisão lunar de segurança máxima. O alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

Barry Sonnenfeld desenvolveu um ótimo papel como direitor, mesclando humor ação e drama apropriadamente. Não há, contundo, grandes novidades no que diz respeito aos outros filmes da sequência, ao contrário, MIB 3 retoma diversas vezes situações marcantes do primeiro filme. 



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filme: Madagascar 3: Os Procurados


Dirigido por Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon, na nova aventura Alex o Leão, Marty a Zebra, Glória a Hipopótama e Melman a Girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam no estilo Madagascar.

Também embarcam nessa aventura o leão marinho Stefano – que não sabe pronunciar nomes direito – e a vilã cantora DuBois – apresentada em um número musical de tirar o fôlego com Non, Je Ne Regrette Rien.

No elenco (vozes) estão Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Andy Richter, Tom McGrath, Frances McDormand, Jessica Chastain, Bryan Cranston, Martin Short, Chris Miller, Christopher Knights, Conrad Vernon.

Assim como nos filmes anteriores, a história termina com uma lição, que aqui é uma reflexão sobre o verdadeiro lar.

É impossível contar o riso e a diversão é garantida, seja lá qual for a idade.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Filme: Antes de Partir


Há belas histórias que são contadas com tanta naturalidade que conseguem nos envolver. Antes de Partir (The Bucket List – EUA/2007 – 97 min.) é uma destas histórias. Simples, sensível e com toques de humor na medida certa.

A história sobre dois homens de meia-idade com filosofias de vida diferentes que o destino se encarrega de cruzar, chega aos cinemas em uma época em que há poucas opções para os apreciadores de comédias dramáticas e emocionantes. Mesmo abordando um assunto sério como a da morte e sua aceitação, Antes de Partir ensina que nunca é tarde para viver a vida plenamente, realizando desejos, experimentando sensações e compartilhando a beleza do mundo a nossa volta.

Dirigido pelo cineasta Rob Reiner (Harry e Sally) e atuado pelos carismáticos atores Jack Nicholson e Morgan Freeman, Antes de Partir traz a história do executivo e milionário Edward Cole (Jack Nicholson), um homem que construiu um hospital onde sua filosofia sempre foi a de que todos os pacientes internados devessem compartilhar os mesmos espaços. Mas o que Edward não esperava era de que ele terminasse sendo hospitalizado e obrigado a seguir sua própria regra. Dividindo o quarto com o mecânico Carter Chambers (Morgan Freeman), ele encontra neste homem, que renunciou seus sonhos pela família, algo em comum: ambos não viveram a vida como planejaram.

Contrariando as ordens médicas, os dois resolvem então deixar o hospital e partir em uma grande aventura, gastando seus últimos meses de vida na realização de sonhos, que por motivos diferentes, nunca tiveram oportunidade de concretizar. Seguindo uma lista de desejos – como saltar de pára-quedas, visitar as pirâmides do Egito, o Himalaia, o Taj Mahal - eles se lançam no mundo e passam a fazer tudo o que sempre planejaram, sem regras e sem pressa.

Crítica escrita por Viviane França (Cine Pop)

sexta-feira, 1 de junho de 2012



Criada em 2008, a Brou’ne é uma casa especializada em brownies. Natural de Campinas, a empresa recentemente iniciou sua expansão por meio de franquias. Além dos famosos brownies, encontramos diversos produtos como: cookies, bars, cupcakes, whoopie pie, etc. Confesso que com tantas opções é impossível comer um só.




Em Uberlândia a franquia está instalada no Uberlândia Shoping, loja 225 (2º piso).

Rua Paulo Gracindo n. 15
Piso 2 - Loja 225
(34) 3225-6705