Não importa se você vai elogiar ou dar sugestões, mas não saia dessa Sala sem deixar seu comentário!

domingo, 31 de julho de 2011

Pensamento do dia



Lembra-te de dizer sempre o que sentes.
Se amas alguém, diz... Não tenhas medo de te expressar.
Diz a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa... pode ser tarde demais.
Aproveite o seu dia!!!
Nunca te arrependas!!!
E o mais importante: fica perto dos teus amigos e família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.

Ótima semana!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Onde Vamos? Mousse Cake

Ei Gente!

Boa Tarde!

Desculpe a demora com o post de hoje, mas eu não meu esqueci de vocês viu!

Hoje a minha dica é o Mousse Cake, um restaurante original de Ribeirão Preto, que, felizmente, abriu suas portas aqui na cidade, em março desse ano.

O ambiente é lindo, de super bom gosto e muito aconchegante. O cardápio é variado e cheio de surpresas. Entre as muitas opções estão: crepes, omeletes, peixes, sanduiches, caldos, salgados e saladas.

No entanto, como eu já disse em posts anteriores, os doces são uma verdadeira tentação para "minha pessoa"... (haja dieta! Hehehehe...). Mas, imagina só: waffle, taças, petit gateau, flambado, merengue, tortas, bolos, mousse... Melhor parar de falar! Hehehe...

Além disso, há várias bebidas: chás, cafés, drinks, sucos (esses recomendo ainda mais!).

Em Uberlândia, o Mousse Cake fica na rua Tiradentes, 300 - no Fashion Boulevard (bairro Fundinho).

Horário de funcionamento: 12:00h a 00:00h.

Telefone: (34) 3224-3099

Ps. As fotinhas foram "emprestadas" do Blog da Thássia.

Ótimo fim de semana!

beijão,

Thina

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um defeito na mulher

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana uma amiga me enviou um texto que eu adorei, quero dividí-lo com vocês.


UM DEFEITO NA MULHER

Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas-extras de seu sexto dia de trabalho.


Um anjo apareceu e lhe disse:

- Por que gastas tanto tempo com esta?


E o Senhor respondeu:


- Você viu minha 'Folha de Especificações' para ela?

- Deve ser completamente flexível, porém não ser de plástico, ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e ser capaz de funcionar com uma dieta rígida, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido... '

O anjo se maravilhou com os requisitos.


- E este é somente o modelo Standard? É muito trabalho para um só dia... Espere até amanhã para terminá-la, Senhor.


- Não o farei, protestou o Senhor.


- Estou muito perto de terminar esta criação, que é a favorita de Meu próprio coração. Ela já se cura sozinha, quando está doente e pode trabalhar 18 horas por dia.


O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.


- Porém a fizeste tão suave, Senhor!


- 'É suave', disse Deus, - porém a fiz também forte. Não tens idéia do que pode agüentar ou conseguir.


- Será capaz de pensar? Perguntou o anjo.


Deus respondeu:


- Não somente será capaz de pensar, mas também de raciocinar e negociar, mesmo que pareça ser desligada ela prestará atenção em tudo o que for importante.


Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher...


- Senhor, parece que este modelo tem um vazamento... Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela!


- Isso não é nenhum vazamento... 'É uma lágrima ' , corrigiu-o o Senhor.


- Para que serve a lágrima? - perguntou o anjo.


E Deus disse:


- As lágrimas são sua maneira de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho.


Isto impressionou muito ao anjo:


- És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo! A mulher é verdadeiramente maravilhosa!


- Sim, ela é! Respondeu Deus.


- A mulher tem forças que maravilham os homens. Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, porém, têm amor e sorte. Sorriem, quando querem gritar. Cantam, quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem, quando estão nervosas. Lutam pelo que acreditam. Enfrentam a injustiça. Não aceitam 'não' como resposta, quando elas acreditam que haja uma solução melhor. Privam-se, para que sua família possa ter algo. Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir. Amam incondicionalmente. São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento. Seu coração se despedaça, quando morre uma amiga. Sofrem com a perda de um ser querido e são ainda mais fortes quando pensam que já não há mais forças. Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido.


Porém - prosseguiu o Senhor - há um defeito que não consegui corrigir...


' É que às vezes elas se esquecem o quanto valem.'


Este post é uma homenagem as amigas, mães, esposas, enfim, a todas as mulheres e aos homens que reconhecem o valor de cada uma delas.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia dos Avós


Ei Pessoal,

Bom dia!

Para quem não sabe, ontem foi dia dos avós (como se eles precisassem de um dia especial né?!). Então, "passeando" pela internet acabei lendo um texto que me fez lembrar com muita saudade da minha vó. Tenho certeza que ele é o retrato de muitas avós por aí. Ah! não esqueci os avôs não viu. Eles também merecem todo o nosso carinho e todo nosso amor.

Para quem ainda tem a honra de conviver com os seus "velhinhos", sugiro que aproveitem cada instante! =)

Feliz dia dos avós (um pouquinho atrasado.... hehehe)!

beijão,
Thina

"Tenho uma avó feita de açúcar, de sonho e de amor. Chama-se Dina. É uma senhorinha que fez noventa e dois anos ontem, doze de julho de dois mil e quatro. É pequena, de cabelos lisos, muito brancos e brilhantes, sempre arrumados. Tem o rosto redondo, com duas bochechas cor de rosa de enfeite sob os olhos espertos e ternos. Tem um jeito de sorrir que derrete almas.

E tem também muito ataque de riso, que tenta disfarçar inutilmente com a mãozinha tapando a boca, de um jeito só dela.Tem cheiro de antigas gavetas perfumadas de jasmim, de chuva na terra molhada, de bolo de fubá saído do forno, de manhãs de primavera, de banho tomado, de água limpa, de calda de chocolate, de água de colônia.

Veste-se sempre impecavelmente, com saias sóbrias e elegantes e camisas de tecido delicado de um leve colorido. Nas pernas (que são lindas até hoje), usa meias finas cor da pele e nos pés sapatinhos baixos de couro combinando com a roupa. As unhas sempre feitas e esmaltadas com um leve rosa pálido.

Ama panetone e um doce chamado camafeu. Ama bichos e flores. Ama acima de tudo nossa família. Minha avó, nossa grande e doce matriarca. Tem um jeito de dama antiga, tamanha a sua delicadeza, e ao mesmo tempo um jeito de menina arteira que conserva até hoje, no brilho dos olhos. Tem uma lucidez invejável, discute política e grandes títulos de livros. É culta, bem informada e atual.

Tem o dom da palavra, do conselho, de ouvir, de acolher, de entender, sem julgar. Tem o dom do amor. Também o dom da sabedoria, conquistada no alto de uma vida plena, onde criou bravamente cinco filhos, além de ter trabalhado a vida toda como professora, numa época em que as mulheres mal saíam de casa. Uma doce guerreira da vida.

Essa avó é muito mais que uma avó para mim desde que me conheço por gente. É minha amiga, confidente, companheira. É meu porto seguro, meu colo, meu exemplo, minha direção e meu orgulho. Amo ouvir as histórias de sua vida. Amo estar ao lado daquela alma de luz, daquele bibelô de porcelana na aparência, mas que por dentro tem honra, a luta, a grandeza, o caráter, a fibra como habitantes. Ser de poesia, de luz e de flocos de algodão. Minha fada velhinha. Minha avó. Meu amor".

Alessandra Mascarenhas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vovô bêbado tenta colocar bermuda como camiseta!! (MUITO ENGRAÇADO)

Para quem gosta de exagerar um pouco na bebida... você também pode passar por isso... KKKK!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Filme: Santuário


A direção de “Santuário” foi realizada por Alister Grierson, diretor pouco conhecido, que realiza com esse filme seu primeiro longa-metragem. Cameron assumiu a penas o cargo de produtor-executivo. No entanto, seu nome acabou ganhando grande destaque na divulgação do filme, já que ele é famoso por suas grandes produções, tais como Titanic e Avatar.

O filme é baseado em uma história real vivida por Andrew Wight, um dos roteiristas do filme. Essa experiência foi transmitida ao filme, deixando-o cheio de ricos detalhes.

No filme, “o experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história”.

O elenco consegue surpreender, apesar de não contar com nomes de grande expressão. O líder do grupo Frank McGuire é feito de forma brilhante por Richard Roxburgh e Alice Parkinson, nos transmite toda a sensação de angústia de seu personagem.

As imagens do filme são fascinantes e a trilha sonora combina perfeitamente com as situações e a fotografia de cada cena.



domingo, 24 de julho de 2011

Pensamento do dia!


"É preferível o erro à omissão. O fracasso, ao tédio. O escândalo, ao vazio. Porque já vi grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso. Mas ninguém narra o ócio, a acomodação, o não fazer, o remanso. Colabore com seu biógrafo. Faça, erre, tente, falhe, lute. Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido."

(Nizan Guanaes)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Onde vamos: Unique 2011



Oi pessoal , tudo bem???

Hoje é sexta feira, então, como vocês já sabem, é dia de indicarmos alguma balada, ou algum lugar para que vocês visitem ao longo do final de semana. A dica de hoje é a UNIQUE 2011.

A festa vai acontecer neste sábado , dia 23/07, a partir das 23:00h, na Estância G Martin que fica na MG 497, que é a Rodovia Uberlândia/Prata, no Km 8,5.

O evento pioneiro no Full open bar este ano terá WHISKY RED LABEL, VODKA ABSOLUT, CHAMPAGNE MUMM, CERVEJA STELLA ARTOIS,SUCO DELL VALLE, PEPSI, GUARANÁ E ÁGUA, no seu cardápio open bar e promete investir no open food, oferecendo comida árabe (Monte Líbano) e comida japonesa (Clik Sushi).

Os ingressos do 1º e 2º lote já estão esgotados, e os do 3º lote estão sendo vendidos até hoje, pelos valores de: R$80,00- feminino e R$140,00- masculino, na Loja BL – Boundless, fone: 3231-8788, Center Shopping.

A festa terá como atrações o AIR CRAFT LIVE SHOW, formado pela violinista Karla Carvalho e pelo DJ e Produtor Rafael de Paula, e ainda pelo Robocraft de LED, o projeto inicia a criação de uma identidade e admiração do público pela inovação e efeitos diversificados do show. O Projeto AIRCRAFT LIVE SHOW gravou seu primeiro DVD/CD E BLU-RAY Disc em maio inovando no cenário nacional e internacional sendo o primeiro projeto de live brasileiro a produzir em formato HD um show de música eletrônica totalmente estilizado.




Para maiores informações acessem o site www.uniqueudi.com.br.

Ótimo fim de semana!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo

A origem do Dia Internacional da Amizade é controversa. Isto é, ninguém sabe ao certo como foi que surgiu a idéia de se criar um dia especialmente dedicado aos amigos. Entretanto, acredita-se que a idéia tenha partido de um dentista argentino, chamado Enrique Febbaro. Segundo histórias contadas na Internet, esse dentista, entusiasmado com a corrida espacial que estava a todo vapor na década de 60, decidiu prestar uma homenagem a toda a humanidade por seus esforços em estabelecer vínculos para além do planeta Terra.

Durante um ano, Febbaro teria divulgado o seguinte lema: "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro". Algum tempo depois, com a chegada do homem à Lua em 20 de julho de 1969, ele escolheu esta data para fazer uma festa dedicada à amizade.

A história diz ainda que a comemoração tornou-se oficial em Buenos Aires, capital da Argentina em 1979 e, devagarzinho, acabou sendo adotada em outras partes do mundo.

Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/julho/dia-internacional-do-amigo-e-da-amizade.php

Assim, apesar de acreditar que o dia do amigo é todo dia, quero deixar uma mensagem muito especial a todos amigos, os de perto e os de longe, os recentes e os desde sempre amigos.

“Um amigo falou-me de um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação extremamente interessante, quando bem interpretada... Isso mesmo, a vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros. Quando nascemos, entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que, julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco:

Nossos pais.

Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituível....

Mas isso não impede que, durante a viagem, pessoas interessantes, e que virão a ser super especiais para nós, embarquem.

Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos.

Muitas pessoas tomam esse trem, apenas a passeio, outros encontrarão nessa viagem somente tristezas, ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa.

Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por ele de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros, que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos.

Portanto, somos obrigados a fazer esse trajeto separado deles. O que não impede, é claro, que durante a viagem, atravessemos com grande dificuldade nosso vagão e cheguemos até eles... Só que, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já terá alguém ocupando aquele lugar.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas...

Mas, jamais, retornos.

Façamos essa viagem, então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros. Procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor.

Lembrando, sempre, que, em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e, provavelmente, precisaremos entender isso.

Porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá.

O grande mistério, afinal, é que jamais saberemos em qual parada desceremos muito menos nossos companheiros, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado.

Eu fico pensando, se, quando descer desse trem, sentirei saudade...

Acredito que sim. Separar-me de alguns amigos que fiz nele será, no mínimo, dolorido. Deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos, com certeza será muito triste.

Mas me agarro na esperança que, em algum momento, estarei na estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram...

E o que vai me deixar feliz, será pensar que eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Amigos Sorridentes, façamos com que a nossa estada, nesse trem, seja tranquila. Que tenha valido à pena. E que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem".

Cuide bem dos seus amigos!

Beijão,

Thina

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Filme: Rio


Depois de chamar atenção como co-diretor de A Era do Gelo (2002) e Robôs (2005) e como diretor das duas continuações daquele, o brasileiro Carlos Saldanha resolveu fazer uma homenagem à sua cidade natal: o Rio de Janeiro. Com um elenco de peso, entre eles Rodrigo Santoro, Anne Hathaway (de Amor e Outras Drogas), Jesse Eisenberg (de A Rede Social), Jamie Foxx (de Ray) e o músico Will I Am, (Black Eyed Peas), a animação traz personagens cativantes e bastante engraçados.

“Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro”.

Durante todo o filme, são destacadas as belezas do Rio de Janeiro, e seus principais pontos turísticos, como o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa. As imagens são realmente belíssimas.

Apesar das críticas relativas aos problemas sociais existentes no país, e os estereótipos brasileiros que sempre aparecem nas produções estrangeiras, acredito que Saldanha usou de certo bom senso no filme.

É isso! Ótima semana a todos!

Beijão,

Thina

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Onde Vamos: Rei do Mate

Ei Pessoal!

Tudo bem?

Como passaram a semana? Espero que muito bem!
A dica de hoje é de dar água na boca... hum...


Recentemente foi inaugurada no Center Shopping (próximo à Riachuelo) a loja REI DO MATE, a maior e mais tradicional rede de chá do país. Com 240 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, por mês a rede vende cerca de 1.5 milhões de copos de mate, 400 mil xícaras de café e seis milhões de mini pães de queijo (equivalente a 100 toneladas), atendendo mais de 20 milhões de clientes todos os anos.

O cardápio da rede REI DO MATE oferece mais de 100 combinações diferentes da bebida – que pode ser consumida pura, batida com frutas, com leite, com chocolate, quente ou gelada. Além das várias opções de chá, há sucos e comidas deliciosas, dentre elas, meu favorito é pão de queijo (delícia!).

Ótimo fim de semana!

beijão,
Thina

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor nos tempos modernos


Ando preocupado. Ultimamente, você não tem me ouvido. Resolvi escrever.

Querida, entregar-se ao desencantamento pelo universo do amor não é o melhor remédio para as surpresas recentes. Não adianta passar as noites lendo e relendo os livros do Bauman e culpando a sociedade pós-moderna pela fragilidade dos laços afetivos. Sim, é verdade que as pessoas estão mais voltadas às relações instantâneas e egoístas e que hoje muito se valoriza a paixão – esse sentimento vulcânico alimentado pela ansiedade e pela urgência absoluta do outro e que pode se desfazer na mesma fração de segundos em que se fez; que as mulheres adotaram um discurso masculino e dizem querer transar com o carinha que acabaram de conhecer só por essa noite porque eu o estou usando como ele a mim; que os homens acostumaram-se ao sexo fácil com a mocinha daquela noite e que diz não se importar se ele vai ligar amanha e já assumem o desejo de nunca manter uma relação estável preferindo, ambos, preencher o vazio de suas solidões com mais uma noitada; que traição é natural porque só se sabe sair de uma relação com outras engatadas tamanho o medo de ficar sozinho; e casos são freqüentes e até animam o monótono casamento. Sim, querida, tudo isso existe. No entanto, é essa mesma sociedade pós-moderna a que aceita as diferenças: há espaço para os que, como você, não acham piegas amar; que acreditam nas relações afetivas como lugar para compartilhar a verdade e o melhor de si mesmo; que bem convivem com a solitude; que sentem que companheirismo, afinidade, identidade de valores e uma pitada de desejo são ingredientes capazes de fermentar o bolo do amor. Portanto, arranque-se desses programinhas com você mesma entre livros, filmes e vinhos e facilite a minha vida. Reconheça o meu trabalho árduo em ajudá-la a se desvincular dessa história do passado. Além de tentar ajudá-la a ver que ele não era o amor da sua vida, por vezes já a fiz tropeçar em pessoas bacanas, que você nem notou, imersa que estava em sua certeza de que, hoje, as pessoas só querem relações superficiais regadas a traição. Lembra-se do rapaz da loja de vinhos? E do economista do 3o andar? Já até induzi aquele ex-namorado da adolescência a sonhar com você e enviar um convite ao reencontro com a história inacabada. Além de sempre colocar em seu caminho amigos que querem mostrar a você a graça de estar solteira em uma cidade culturalmente efervescente como o Rio de Janeiro. Mas você está dificultando, em muito, o meu trabalho. PARE DE ME ATRAPALHAR. CHEGA!!! Já passou o tempo de recolhimento necessário na entre safra do relacionar-se. ABRA-SE para a vida. Você já é capaz de identificar os que lhe são afins na diversidade do pós-moderno. E, por fim, pare de conversar ao celular enquanto dirige. Você está cansando a minha paciência celestial.

Com carinho,
Do seu anjo da guarda.

Texto de Carina, extraído do Blog Aí é que Tá (http://cronicas-pop.blogspot.com)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Música: Núria Mallena

Apesar de não ser a maior fã de novelas, uma música me chamou atenção e me deixou encantada. “Quando Assim”, da cantora Núria Mallena, faz parte da trilha sonora da novela Cordel Encantado, e é tema do Rei Augusto, personagem de Carmo Dalla Vecchia, e de Maria Cesária, da atriz Lucy Ramos.

A canção foi produzida por Álvaro Alencar e Bernardo Fonseca, com a participação de Daniel Chaudon, Luis Kiari, Cassio Cunha, André Vasconcelos, Caio Márcio e Rodrigo Nogueira.

Não encontrei muitas informações sobre a cantora, apenas que ela é de Ouricuri, sertão de Pernambuco, e reside no Rio de Janeiro há mais de cinco anos. No entanto, acredito que sua voz marcante e seu talento já são suficientes para fazermos de “Quando Assim”, parte da nossa trilha sonora. =)


E aí? O que acharam?

beijão,
Thina

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dica de filme: Desconhecido

No filme dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra (A Órfã), Dr. Martin Harris (Liam Neeson) e sua esposa Elizabeth (January Jones) chegam à Berlim para uma importante conferência de Biotecnologia. No entanto, alguns minutos depois ele acaba sofrendo um acidente de carro, que o deixa em como por 4 dias. Ao acordar, ele encontra sua vida pelo avesso, e começa a duvidar de quem realmente é. O, então, “desmemoriado” segue em busca de encontrar e provar sua real identidade.

A dupla de roteiristas Oliver Butcher e Stephen Cornwell dá à história certo ar de guerra fria, já que história se passa em Berlim e tem como uma dos personagens um ex-agente alemão (Bruno Ganz). Além disso, o filme é cheio de ação, com direito a perseguições e tiroteios.

Baseado no best-seller de Didier van Cauwelaert, além de suspense e ação o filme mistura boas doses de tensão, de mistério, e de romance.



Ótima semana!

Beijão,
Thina

sábado, 9 de julho de 2011

Pensamento do Dia!


"Não declare que as estrelas estão mortas, só porque o céu está nublado."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Onde vamos: STELLA ARTOIS PARTY

Oi pessoal, tudo bem com vocês???

Mais uma semana chega ao fim, e enquanto alguns querem descanso, outros procuram um programa mais agitado para o fim de semana, e para estes, a dica de hoje do sala é a STELLA ARTOIS PARTY.


A sunset vai rolar neste domingo, dia 10/07, no ILHA DO SOL CHOPERIA, a partir das 15:00h.

As atrações da festa serão os DJs Alee Martins e Rodrigo Brito. Além disso o bar oferece um cardápio variado, com relação a bebidas, aperitivos e refeições.

O ingressos estão sendo vendidos a R$20,00 na choperia.

Para aqueles que não conhecem a localização:


Para maiores informações acessem o site: http://ilhadosolchoperia.com.br/.

Para aqueles que procuram um programa mais tranqüilo, domingo às 9:00h, tem caminhada no Parque do Sabiá, em homenagem ao dia da saúde ocular.

Bom fim de semana!!!

Thays

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Já que sonhar ainda é grátis: Os 5 chocolates mais luxuosos do mundo

Ei Pessoal!

Bom Dia!

Algum "chocólatra" de plantão?!


1. Chocopologie

País: Estados Unidos

Considerado o chocolate mais caro do mundo pela revista Forbes, o "La Madeline au Truffe" é produzido pela Knipschildt Chocolatier, detentora da marca Chocopologie. Cada bombom pesa 42 gramas e custa US$ 250.

Em seu interior, o "La Madeline au Truffe" contém uma rara trufa francesa (Perigord, a mais cara do mundo), revestida por um chocolate composto em 70% por cacau Valrhona, misturado a um ganache com óleo de trufa, baunilha e açúcar. Enrolado à mão e polvilhado com pó de cacau, o bombom vem em uma caixa prateada, sobre uma camada de pérolas de açúcar.

Feito somente por encomenda, o "La Madeline au Truffe" tem um prazo de entrega de 14 dias, a contar da data do pedido.


2. Noka

País: Estados Unidos

Uma compilação dos mais finos chocolates pretos originários de plantações da Venezuela, de Trinidad e do Equador, The Vintages Collection é o produto mais caro da Noka, composto por 75% de cacau com outras misturas como manteiga de cacau e açúcar.

A singularidade deste chocolate está na ausência de qualquer tipo de emulsificante em seu processo de produção.

3. Delafee

País: Suíça

Para aqueles que acreditam que um bom chocolate vale ouro, eis a iguaria perfeita. O Delafee é preparado com grãos finos de cacau, açúcar, óleo de coco, manteiga de cacau, leite e baunilha.

O luxo está na cobertura: flocos comestíveis de ouro 24 quilates, aplicados à mão sobre cada chocolate.

4. Godiva

País: Bélgica

Vinda originalmente da Bélgica, um país conhecido pela qualidade de seus chocolates, a Godiva lançou recentemente uma nova coleção de chocolates, a "G Collection". A linha inteira consiste em ingredientes variados e sabores como mel da Tasmânia e chocolate quente mexicano.

Feito artesanalmente, a começar pelo cuidadoso corte do cacau, os bombons Godiva são feitos com pasta de cacau moldada à mão, e aos poucos, transformada em pequenas barras. O quilo dos bombons da marca não sai por menos de US$ 200.

5. Richart

País: França

Michel Richart é um designer de chocolates francês especialmente dedicado a transformar suas criações em produtos visualmente belos e delicados. Especializada em minibombons, essa grife desenvolveu sete “famílias” aromáticas pelas quais classifica seus chocolates: balsâmicos, frutados, tostados, herbáceos, cítricos, florais e de especiarias. Cada sabor contém 7 aromas que ganham forma nos "49 Petis Richarts".

A Richart lança duas coleções temáticas por ano, e seus bombons têm o tamanho exato para serem degustados de uma só vez.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/os-5-chocolates-mais-luxuosos-do-mundo

Ah se eu pudesse! hehehe....

beijão,

Thina

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desistir? NUNCA!


Você já viveu um momento na vida em que nada, absolutamente nada, parecia dar certo? Eu já vivi e garanto que não foi apenas um momento, foram muitos, pelos mais diversos motivos. Já chorei, já me desesperei, já senti que o chão faltava aos meus pés, já perguntei qual era o meu problema... Poucas respostas, ou melhor, nenhuma resposta parece ser uma justificativa aceitável nesses momentos de crise. Qual o primeiro pensamento? Brigar com o mundo, chutar o balde, desistir de tudo e viver sob o lema “deixa a vida me levar” (literalmente!).

Nesses momentos há tantos sentimentos confusos e contrários, que é impossível agir de forma racional e sensata. A única coisa que, realmente, queremos é nos livrar, é botar para fora tudo o que nos incomoda e que está nos fazendo mal. Nada disso é bom!

No entanto, quando tudo parece perdido e você não enxerga saídas, alguém com uma dose toda especial de carinho consegue lhe fazer enxergar o problema com outros olhos. Há sempre alguém que enxuga nossas lágrimas, que nos doa palavras de otimismo, que nos dá um abraço, que nos dá um sorriso, que nos transmite forças para continuar e para não desistirmos das coisas que almejamos. Pode ser nossos pais, amigos, namorados (as), alguém desconhecido e até nosso bichinho de estimação.

Então, a gente percebe que há coisas muito mais importantes nessa busca por realizações. E compreendemos que nem tudo acontece da forma como gostaríamos, mas que todo esforço vale à pena. Compreendemos que as “derrotas” e os “erros” fazem parte de algo chamado aprendizado, essencial para nossa evolução.

Problemas e dificuldades todos nós temos e, com certeza, sempre teremos. A diferença é a forma como os vemos e os encaramos. Garanto que não é tão terrível quando enxergamos o lado bom, e transformamos o ocorrido em aprendizado. Em algum momento podemos até pensar em desistir, mas vamos desistir?! NUNCA! =)

beijão,

Thina

terça-feira, 5 de julho de 2011

HUMOR: FUTEBOL ARTE

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Vejam esse vìdeo, com alguns flagras de jogadores em campo, e proveitem para rir um pouco, já que a atuação da seleção brasileira não nos deu motivos para isso...


Bjusss

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Filme: Piratas do Caribe 4

Sob o comando de Rob Marshall, chega quarto longa da série, “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”.

Tesouro faz lembrar pirata, e quando se trata de pirata é fácil lembrarmo-nos do incontrolável e incansável Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Sparrow, que está preso nos calabouços do Rei George II (Richard Griffiths), em Londres, “retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar de olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra”.

Nesse filme, Geoffrey Rush volta a viver um renovado Capitão Barbossa, enquanto Ian McShane vive o inimigo Barba Negra. Keith Richards retorna como o pai de Sparrow, em uma agitada e divertida sequência que abre a aventura. Além disso, a atriz Penélope Cruz é um grande nome da trama, demonstrando grande sintonia com Depp.

‘Piratas do Caribe 4” é leve, divertido, que mistura comédia e ação “em sequências mirabolantes e animadas, bem menos grandiosas que as desnecessárias cenas incansáveis dos últimos dois filmes”.

Ah! Só uma coisinha: achei dispensável o filme ser em 3D.


Beijão,
Thina

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Onde Vamos? Cafeteria


O inverno chegou e o friozinho também. Então, por que não aproveitar o momento e tomar um delicioso café? E para quem não toma café, outras opções deliciosas também podem ser encontradas na Cafeteria.

Aberta em julho de 2005, a Cafeteria Cafés Especiais oferece mais de 50 variedades de bebidas com café num ambiente agradável, confortável e aconchegante, que satisfaz as mais diversas preferências.

Você poderá desfrutar de um agradável happy hour, reunião de negócios ou simplesmente degustar um delicioso café. A área denominada mezanino, é um lugar para workshops, cursos, palestras e exposições de arte. Além disso, você pode também fazer o seu evento e comemorar seu aniversário. Basta que você entre em contato e faça sua reserva (maiores informações no site).

Além das bebidas com café, há uma variedade de salgados, pratos à la carte e vinhos. E, enquanto você degusta essas delícias, ainda poderá aproveitar o cantinho da leitura, que dispõe de bons livros, jornais e revistas.



E aí?! Vamos!

Cafeteria Praça Rui Barbosa n 9 - Centro, Uberlândia/MG

(34)3217-6823


Ótimo fim de semana!

Beijão,
Thina